Uma passeata acompanhada de um trio elétrico e aproximadamente 400 pessoas com bandeiras de Campista passa neste momento na avenida Pelinca em frente ao Parquecentro Shopping.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
2 comentários:
Este pessoal passou em frente ao Pronto Cardio, onde Arnaldo está, digamos, internado, e fez uma, digamos novamente, uma emocionada saudação. Arnaldo apareceu na sacada para agradecer. Edilson Peixoto, do alto de um trio elétrico, fazia as vezes de animador de DAS, quer dizer, de militantes. Informação que tive agora de alguém de dentro da Prefeitura: saiu mesmo a decisão e Arnaldo estará, em instantes, de volta ao cargo mais uma vez. Última informação: deu um pau geral no urgente! Abraços.
Vítor,
Se alguém lhe contasse, ou mesmo se Dias Gomes, estivesse escrito o que hoje aqui acontece, alguém diria para ele que estava exagerando na narrativa ficcional. É surrealismo demais.
Postar um comentário