A posição de Makoul, além de defender a neutralidade, afirmou em diversas entrevistas, antes do segundo turno que votaria nulo. Fato: 20% menos votos nulos que no primeiro turno. Garanto, não há nenhuma dose de povocação apenas humor, embora, haja também divergências políticas. Os créditos da expressão se deve a Hélio. Há variações sobre o mesmo tema: Mankoul.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
O candidato MaNkoul Mussalém dá uma de caco de vidro e vai parar em cima do muro. Antes disso uma série de seus eleitores, que andava sumido do cenário político rssuscitou das brasas, já que não tinham forças pra renascer das cinzas. Movidos pela pressão dos mais de 30 mil votos, muitos eleitores envergonhados que caludicavam com o candidato resoveram mostrar a cara. Aí desta vez o candidato MaSkoul e deixou seus fiéis seguidores pendurados na broxa, deixando-os sem líder. Como não existe ovelha sem pastor o rebanho seguiu seu rumo e o candidato que sublocou a legenta petista está vendo seus 33 milheiros de eleitores se bandearem para o lado do inimigo. Hoje na cidade MaRkoul virou unanimidade. Ninguém acredita mais nele! Abre o olho PT campista!
EU SOU NORMAL
Postar um comentário