
66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, maio 18, 2005
Bienal do livro sinaliza alguma coisa?

Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Espera-se que seja um sinal de que o nosso povo está mudando seus hábitos. Mas como em toda mudança há resistência eu pude presenciar no ultimo fim de semana da bienal, um grupo da área de educação, a qual faço parte,dizer que em 2 horas já havia vizitado todos os estandes e que já estavam cheios daquele lugar.Como as mudanças acontecem aos poucos e a esperança é a ultima que morre, ficaremos na torcida de que o grande número de vizitantes na 12ª Bienal seja um sinal de que nosso país está buscando mais pela cultura. Bejos
Acredito que há mudanças, mas, concordo que elas são lentas. Quem deseja rapidez nestas coisas, normalmente está querendo milagres.
Abraço,
Roberto Moraes
Postar um comentário