65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, julho 07, 2005
Arme-se e desarme-se em 2 de outubro!
Como já vem sendo dito, pode ser que o TER-RJ aproveite a data aprovada ontem no Congresso Nacional para a realização do primeiro referendo popular na vida do país sobre o desarmamento, para realizar, a cada vez mais provável, nova eleição municipal.
Vai ser interessante.
Primeiramente o eleitor será perguntado: o comércio de armas de fogo e munições deve ser proibido no Brasil?
O TRE-RJ poderia além de exigir, que no caso campista, o eleitor também usasse a arma na qual ele costumeiramente não valoriza, o voto, para eleger seu novo governante, perguntar ainda, se acha que o município está se preparando corretamente para viver no futuro sem os royalties?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário