Depois do deputado Roberto Jefferson (que por incrível que pareça virou estrela) começar suas denúncias se apoiando num morto, outro ex-deputado e ex-presidente do PTB, Martinez, dizendo que foi dele que ouviu detalhes do mensalão, agora foi a vez do atual deputado e ex-bispo da igreja Universal, Carlos Rodrigues, dizer ontem na Comissão de Ética da Câmara, que o finado ex-deputado e ex-pastor, Valdeci Paiva (PSL) lhe enviou através de envelope, antes de morrer, a quantia de US$ 80 mil para que o mesmo comprasse um apartamento para sua família como noticiou hoje a coluna de Ancelmo Góis no “O Globo”.
Muito provavelmente por trás desta história o deputado está tentando justificar antecipadamente, digamos, estranhas movimentações bancárias em sua conta corrente.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário