Ainda repercute a ousadia da Vovó Vitória que durante dois anos fez um serviço que qualquer policial interessado poderia, ou melhor, deveria fazer. Lembre-se que quando ela começou o trabalho, há dois anos, o secretário de segurança ainda era o Garotinho.
Veja aqui o texto de uma das onze missivistas na Carta dos Leitores de O Globo de hoje apenas sobre este assunto:
“O secretário de Segurança, Marcelo Itagiba, disse que a senhora de Copacabana é um exemplo para a população. Eu discordo. Ela serve de exemplo é para a Secretaria de Segurança, que alega sempre desconhecer o paradeiro dos traficantes, faz vista grossa para o consumo de drogas e não vê o acintoso desfile de armas pesadas nas favelas”.
RICARDO FROES (por e-mail, 25/8), Rio.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário