Foi preciso apenas surgir a possibilidade de novas eleições para a PMCG informar que nos próximos dias estará inaugurando a rodovia do ceramista.
A última obra que faltava era a ponte sobre o rio Ururaí, próximo à BR-101, cuja construção será liberada na semana que vem.
Nota abaixo mostra foto desta ponte. Para o leitor deste blog ver o dinamismo da atividade política, guardei foto de 10 de abril de 2001, publicada pelo jornal A Cidade, que mostra diferentes personagens e um empreiteiro comemorando o lançamento da obra que precisou de 4 ½ para ser concluída.
Alguma interpretação a mais que o leitor queira fazer da foto, deve ser de foro íntimo.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Roberto, a foto é altamente elucidativa; será, que pelo menos a bebida é de qualidade?
sds!
luiz jr.
Luiz,
Seria preciso reunir o grupo para pegar suas avaliações. A primeira parte talvez, seja mais fácil,
Sds,
Roberto Moraes
Postar um comentário