Na seção “Meus últimos artigos”, um que é a extensão do anterior publicado nesta sexta-feira na Folha da Manhã, cujo título é “Valorizando o cotidiano”.
Na seção “Artigo de outros autores” tem duas novas inclusões com artigos originalmente publicados no site da Agência Carta Maior. “O PT morreu? Viva o PT” de autoria do cientista político Emir Sader, que defende a permanência no PT como o partido que tem história e continua sendo o mais importante instrumento de mudanças que a esquerda construiu no país. “As razões da desigualdade” de autoria do economista e pesquisador da Unicamp e ainda ex-secretário de emprego e renda do município de São Paulo, Márcio Porchmann. Ele conclui retirando a ilusão daqueles que acham que pela educação e pelo aumento do nível de escolaridade seja possível reduzir esta brutal, histórica e desigual distribuição de renda em nosso país. Vale a conferida, faça o link nas seções do lado esquerdo.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário