A provável cassação do mandato do deputado Roberto Jefferson levará à Câmara Federal o suplente Fernando Gonçalves (39.456 votos). Ele que já foi deputado federal tem base eleitoral em Nova Iguaçu onde perdeu a eleição para Lindberg Faria. A denúncia que o jornal O Globo trouxe ontem e hoje sobre um envolvimento seu com policiais rodoviários federais, da mesma forma que já foi denunciado contra Jefferson, poderá levar ao cargo o macaense Carlos Ferederico Kohler ou Fred Koeler ou somente Fred. Na ocasião estava filiado ao PPS e foi um dos seis candidatos do seu partido. Ele é o próximo suplente na “Coligação Frente Trabalhista Rio”.
Fred foi eleito vereador mais votado em Macaé em 2000 pelo PSDB com 1.723 votos. Em 2002 teve 36.281 votos para deputado federal. Em 2004 também disputou e perdeu para Riverton Mussi a prefeitura de Macaé pelo PMDB. Na ocasião teve 35.919 votos contra 39.726 votos de Riverton.
Diz-se que ele pretende disputar um mandato à Assembléia Legislativa e que não deve permanecer aliado à Garotinho. Seu provável caminho poderá ser a volta ao PPS. A conferir.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário