segunda-feira, setembro 19, 2005

Resultado da eleição no PT em Campos

O PED (Processo de Eleições Diretas) do PT em Campos apresentou os seguintes resultados no plano municipal: Presidente: Makoul – 396 votos (65,7%) Odisséia – 207 votos (34,3%) Brancos – 21; Nulos – 5; Chapa Unidade nas Bases – 358 votos (66,4%); Chapa Construindo a Unidade – 181 votos (33,6%).
A diferença de 189 votos entre os candidatos a presidente, mostrou que o vencedor não precisaria fazer o que fez nas eleições. Os fatos e as fotos mostradas aqui no blog da Chapa Construindo a Unidade mostra que a unidade está cada vez mais distante no PT de Campos. A Chapa apresentou dois recursos antes e um depois das eleições com denúncias graves a serem apuradas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou extremamente indignada com todas estas atitudes em "nosso" partido. Agora entendo o porque do PT está passando por toda esta crise nacional. Se em uma eleição municipal "tida como pequena" presenciamos toda esta falta de ética de nossos adiversários.
Mediante tantos recursos comprovando suas atitudes, será que conseguiremos a anulação?
Se o PT por defender os interesses da clase baixa era tido como a esperança. Depois de tanta "merda jogada no ventilador" em quem poderemos nos espelhar e confiar nas próximas eleições! Cinceramente nem sei.
Tenho um coração vermelho,e ainda acredito em mudanças, não sei quando elas virão,mas acredito nelas. Uma abraço.

Roberto Moraes disse...

Thati,

Vamos fazer a nossa parte. Acredito que as coisas possam melhorar. Foi absurdo o acontecido no último domingo aqui.

Abraço,
Roberto Moraes