Pudim continuou a cantilena dizendo ainda que:
“o bem venceu o mal e que se ele que venceu o primeiro turno, não tivesse denunciado o grande esquema de corrupção, o mal continuaria. Agora Arnaldo está cassado, Campista e Toninho Vianna também cassados e eu vou ser novamente o candidato do PMDB. Deus está dando uma nova oportunidade ao povo de Campos.
A prepotência é uma doença que pega. É mais um achar enviado de Deus”.
Termina chamando todos: “quero convocar para as 18 horas uma carreata para comemorar a vitória da justiça, do bem contra o mal e vamos percorrer a cidade para chamar o povo para o terceiro turno”.
Os informantes deste blog dizem que esta mesma entrevista de quinze minutos se repetiu logo depois na rádio Campos Difusora.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário