Alguns mais otimistas com o sucesso da enquête sobre o desarmamento, que pelo resultado, deve expressar o resultado “médio”, da classe também chamada de média local, já imaginam a possibilidade de realizar outras amostragens. A decisão está apenas dependendo de financiamento necessário ao devido registro oficial.
PS.: Cuidado com isso que chamam de média. Serve para tudo. Analistas mais sofisticados (ou pretensos) dizem que se colocarem os pés de um pesquisado no freezer, a cabeça no forno, muito provavelmente na altura do umbigo a média da temperatura continuará inalterada. Eu, porém, considero sofisticada demais esta análise, embora, também seja opinião que o DATASSIS tem futuro.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário