Alguns vereadores teriam saído da reunião com Mocaiber citada na nota acima e comparecido a outra com Pudim. Consta inclusive, que teria havido duas reuniões. Entre outros acordos que teriam fechado, estaria a reserva de 8 (oito) secretarias para este grupo de vereadores.
Estes vereadores estariam muito irritados com a forma como Mocaiber conduziu as conversas. Há também muita revolta sobre a forma como teria sido imposta o nome de Roberto Henriques para ser o candidato a vice-prefeito na chapa do interino. Como se vê há muita coisa rolando nos bastidores, mas, parece que todas elas favorecendo a Pudim que agora tem como seu maior empecilho o julgamento previsto para a próxima quinta-feira.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário