Nesta o ex-governador Garotinho exagerou na sua sanha de chegar à Presidência da República. Perdeu todo o senso de... Hoje no seu programa na rádio Tupi, entre diversas outras argumentações usadas no seu comício aberto e escrachado em cadeia de rádio tentou mais uma vez tirar carona em resultados que a seu ver são frutos do seu governo.
Depois de fazer o mesmo no caso da indústria naval onde se coloca como o responsável pela retomada da contratação de navios e plataformas que a Petrobras fez, agora foi a vez de se aproveitar do estudo do IBGE sobre os PIBs Municipais, para se dizer o responsável pelo crescimento do PIB das cidades do interior do estado. Deixando de lado, a extração de petróleo, ele disse que o interior só está se desenvolvendo porque ele lançou há alguns anos a idéia do grito do interior.
Depois disto, não se espantem se o “Littl- boy” se colocar como responsável, nem que seja espiritualmente, pela decomposição das matérias orgânicas que dão origem ao ouro negro na nossa plataforma continental.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário