Veja aqui os motives que levaram a Ong Cidade 21 a protestar não participando da audiência pública que debateu ou está debatendo o orçamento do município de Campos dos Goytacazes para 2006 e o PPA (Plano Plurianual) 2006 a 2009.
A Ong também informa que está disposta a continuar a colaborar com outras entidades da sociedade civil e até o poder público para aperfeiçoar a proposta orçamentária do município, apenas coloca como contrapartida o respeito à estas entidades participantes do debate.
Veja ao lado na seção entrevistas "Audiência sem Cidade 21" publicada hoje na Folha da Manhã em que detalhes da proposta orçamentária é comentada por este “blogueiro”.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário