Não que o ex-governador não tenha competência para escrever. Até já escreveu sobre segurança pública e outros assuntos, mas, exageraram para ele hoje no artigo publicado em O Globo, na página de Opinião, cujo título é “A doença do antipopulismo”.
Só três passagens:
“Hoje, tentam me pespegar esse rótulo na vã ilusão de que assim depreciam meus valores, eliminam meus sonhos e reduzem meus propósitos”.
“Não me importo de ser tachado de populista cada vez que explicito uma dessas propostas”.
“Não pretendemos nos intimidar diante de um rótulo nascido da metamorfose elitista que travestiu de ofensa uma expressão positiva no coração do povo”.
Quem quiser ler o artigo completo, clique aqui.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário