Na audiência tive respostas vagas sobre a de redução de tarifas nos eventuais pedágios a partir de um aumento do fluxo de veículos por conta da possível instalação do Pólo Petroquímico e também do investimento de R$ 44 milhões que o Dnit fará para as obras de emergência que desta forma, deixariam de ser feitas pela empresa que vier a ganhar a concessão dos 320 quilômetros deste trecho da rodovia.
De toda forma, para quem já conversou e brigou sobre o assunto com a justiça federal através da Procuradoria da República, com o Congresso Nacional nas conversas e negociações com deputados e senadores, com o executivo em reuniões com o Dnit e o Ministério dos Transportes, conversar e aguardar interferência com o TCU, não passa de mais uma manifestação que provavelmente tem menor importância do que as cruzes e o fogo na estrada para chamar a atenção da necessidade de intervenção urgente.
Veja ao lado foto deste blogueiro como dirigente da Cidade 21 e integrante do movimento Pró-vida na BR-101 usando a tribuna do plenário da Câmara de Vereadores para fazer suas considerações ao ministro João Augusto Nardes.
Foto de Silvana Rust publicada hoje na Folha da Manhã.
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