65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É estava mesmo sumida da net, é que eu estava finalizando a minha monografia.
Nossa é muita coincidencia um cara com mesmo nome e sobrenome teu, se ñ fosse a foto poderia dizer q era uma página tua. Essa é a prova de q as aparencias enganam. Um abraço da Thatiana
É Thatiana,
Há outras diferenças mas, confesso que já sabia. Nos idos de 1989, fiz junto com outros professores do curso de Segurança do Trabalho do CEFET uma viagem a o interior de São Paulo incluindo uma passagem no Centro de Pesquisas da Copersucar em Campinas. Na época vimos num muro (ainda se podia pichar propaganda neles) com uma publicidade do então candidato a vereador Roberto Morais. Só não sabia que ele havia se tornado deputado.
Tem outra ainda. Em 2000 fiz uma viagem ao Chile para conhecer o projeto de fruticultura deles. Em meio às visitas a um parreiral, frigoríficos de embalagens de frutas e outros vimos numa estrada a publicidade de um candidato a deputado chamado Roberto Morães (que em espanhol se lê Morales).
Portanto, da mesma forma que existe nomes apropriados para jogadores de futebol podem existir outros para políticos. Sendo que uns são competentes para se eleger outros não.
Abraço e boa sorte na monografia,
Roberto Moraes
Falei Campinas, mas na verdade a cidade era Piracicaba.
Roberto Moraes
Postar um comentário