quarta-feira, dezembro 07, 2005

Três etapas

A Petrobras informou que a empresa em avaliações deste tipo trabalha de maneira simples. Primeiro verifica o conjunto de idéias. Em segundo lugar escolhe algumas para aprofundar análises e estudos. Por último, após as escolhas, trabalha no planejamento e na execução da implantação.
O projeto do Complexo Petroquímico iniciou a segunda etapa em março de 2004, tem conclusão prevista em seu cronograma para o primeiro trimestre de 2006, quando passará a ter início a etapa de planejamento e execução da implantação que prevê o início das atividades fabris para o primeiro trimestre de 2011.
Isto aponta para a possibilidade do anúncio ser feito só nos primeiros meses de 2006. Aliás, depois de ouvir peossoalmente os relatos, a conversa de bastidores e até observar os olhares após determindas falas, passei a ter opinião de que o anúncio antecipado nos beneficia. O presidente gabrielli confidenciou de público que quem defende isto é o diretor e responsável pela coordenação dos estudos, Paulo Roberto Costa, hoje a meu ver, o maior defensor da microlocalização no Norte Fluminense.

Nenhum comentário: