Sobre a nota "Confirmação" postada abaixo, esqueci de completar o comentário de que o candidato entrevistado, além de tropeçar, trocar e confundir Pólo Tecnológico com Centro Tecnológico, que são coisas diferentes, ainda tomou para si, a decisão do Ministério da Educação a partir de uma proposta da direção geral do Cefet Campos, de construir em Guarus uma Unidade de Ensino Descentralizada, do qual nenhuma interferência teve. Repito: nenhuma!
Esta prática de pegar realizações dos outros para si, tem sido uma prática do casal, aliás, condenada. Por isso, digo, além de não, trazer nada de novo em termos de razões e propostas, traz velhas práticas, para o balcão da política local.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário