O proprietário da lotérica de São João da Barra está falando na Folha da Manhã de hoje que muito provavelmente um dos dois ganhadores da “Mega-sena” seja um turista que estava passando pela cidade. Eu apenas posso garantir que não tive tempo de fazer uma fezinha. Portanto, não sou eu o sortudo, embora seja por aqui turista e esteja na cidade. Não adianta me pedir dinheiro emprestado.
Boa a idéia do empresário dono da Loteria de divulgar o que pode ser uma marca de que São João da Barra é a cidade da sorte.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
eu me chamo alvina,moro em brasilia,tenho dificuldades para sobreviver.e gostaria de saber se vc pode me ajudar?prciso muito de alguem que possa me ajudar,a minha irmasofre de desvio da coluna,ela sofre muito,ja recorri por varios lugares mas ninguem nunca me ajudou.espero que voce me ajude.moro na ceilandia,no bairro p.sul na QNP14 conjuntoB casa05
Postar um comentário