A Folha da Manhã deu um belo furo com a entrevista de capa ontem com a ministra chefe da Casa Civil e presidente do conselho da Petrobras, Dilma Rousseff.
Na verdade qualquer que seja a decisão do presidente da República será ela quem vai encaminhá-la no conselho da empresa. A informação mais relevante é a de que a decisão não deverá sair em março e passa ainda a idéia fixa de que não há como a decisão não ser técnica. Bom seria que esta entrevista repercutisse na mídia da capital.
A ministra que foi também destaque em entrevista na revista Época desta semana. Em um destes blogs políticos, não sei se do Noblat, ou do Josias de Souza ou Fernando Rodrigues, insinuou que, uma cada vez menos provável desistência de Lula de concorrer a presidente, poderia trazê-la como novidade no pleito de outubro. Até o início de abril esta possibilidade ou mesmo a de Ciro Gomes ficam esclarecidos se eles não se desincompatibilizarem dos cargos que atualmente ocupam.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário