A revista IstoÉ desta semana empurra ainda mais o PMDB para tentar ser uma terceira via na disputa entre o PT e o PSDB que já considera favas contadas a disputa pela presidência em outubro deste ano. Veja aqui detalhes da matéria da revista que cada vez é mais conhecida pelo estímulo que devota ao “Little boy”.
O último parágrafo da matéria:
"A candidatura presidencial do PMDB deve ser o fato novo da sucessão presidencial de 2006. Depois de três anos trocando sopapos internos, para apoiar ou se opor ao governo Lula, os peemedebistas estão descobrindo as vantagens de se manterem unidos. “O PMDB está superando suas divergências”, diz o governista Renan Calheiros – entoando o mesmo discurso do oposicionista Michel Temer. A dupla afinada de hoje descobriu que deve brigar, unida, contra os adversários de todo o PMDB: os petistas e os tucanos".
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário