65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, fevereiro 20, 2006
BR-101 - O que está previsto além das praças de pedágio
1) Sistema de Controle de Tráfego:
- 2 estações meteorológicas;
- 8 unidades de detecção e sensoriamento de pista;
- 5 Veículos de Inspeção de Tráfego;
- Sistema de CFTV cobrindo principais pontos.
2) Bases Operacionais: 5
3) Sistema de Pesagem:
- 1 balança móvel;
- 1 balança fixa.
4) Sistema de Telecomunicações:
- 1 call box a cada 2 km;
- 17 unidades de Painéis de Mensagens Variáveis.
5) Sistema de Assistência ao Usuário:
- 5 Ambulâncias de Resgate;
- 5 UTI’s móveis;
- 6 Guinchos;
- 2 Caminhões de Apoio.
6) Atendimento médico tempo máximo de 15 a 25 minutos (conforme trecho);
7) Atendimento mecânico de 25 a 40 minutos (conforme trecho);
8) Correção de traçado – 17 Km;
9) Contorno de Campos – 10 Km;
10) Terceira faixa – 100 Km;
11) Duplicação – 60 Km.
12) Call-box (telefone ou interfone) – a cada dois quilômetros;
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário