Pode haver eleição ou não. Independente das decisões dos tribunais é inegável o crescimento da campanha de Pudim na classe média e em parte da elite campista. O arrastão feito no final de semana nas praias de São João da Barra e na região da Pelinca parece estar surtindo efeito. É enorme o número de carros sofisticados, as caminhonetes cabine-dupla com adesivos do candidato do PMDB.
Pesquisas qualitativas certamente apontaram que o distanciamento de Garotinho de sua campanha era um importante ingrediente para este resultado. Com isso Pudim trabalha firme para tentar alcançar os 12 mil votos que faltam para tentar resolver a eleição no primeiro turno, caso ela seja efetivamente confirmada.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário