O advogado Maurício Costa deixou João de Oliveira e Jorge Luiz do Programa “De olho na Cidade” na Rádio Litoral de saia justa. Não sei para quem ele advoga atualmente, mas ao ser entrevistado bateu pesado na Auto Viação 1001 questionando o preço de R$ 40,00 da passagem de Campos ao Rio de Janeiro, quando a Viação Itapemirim, segundo ele, cobra de Cachoeiro do Itapemirim ao Rio de Janeiro, com mais 100 quilômetros de distância, o valor de apenas R$ 20,00. Foi visível o constrangimento. Acredito que todos sabem dos questionamentos que se faz do estreito relacionamento do casal de governadores com os donos da citada empresa.
O constrangimento aumentou e o encerramento da entrevista parece ter sido acelerado quando o mesmo advogado disse que as coisas são muito relativas e que ele antes questionava os valores dos shows que a prefeitura de Campos contratava, mas que ele viu que pelos mesmos shows a prefeitura de São João da Barra estaria pagando um valor maior e que lá era uma prefeitura controlada pelo PMDB. Apesar de ter sido questionado foi impossível disfarçar o mal estar.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário