Estava sendo distribuída neste domingo, na avenida Liberdade em Grussaí, uma propaganda, sob a forma de um círculo como leque com os dizeres: “Carnaval SIM, Violência NÃO!”
O interessante é que o institucional é da Câmara Júnior de Campos, com apoio da prefeitura também de Campos, além da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e da Secretaria de Indústria e Comércio e Turismo de Campos. Além de estar atrasado na tentativa de evitar que a violência atrapalhasse o carnaval de São João da Barra, o estranho é que a propaganda era da prefeitura de Campos e não de São Jô ao da Barra. A campanha política atual está ajudando a misturar os canais.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário