65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, março 22, 2006
Ainda sobre as dez mil obras
Outra observação vale ser citada. Veja a lista abaixo das obras listadas para o município de Campos e analise o que é obra nova e o que é apenas manutenção ou reparo e tire as suas conclusões.
Ampliando as informações sobre as obras feitas nos municípios da região, trouxe aqui a inforação de São João da Barra. Em dois mandatos, ogoverno estadual tem como obras registradas apenas: a rede de abastecimento de água no Cajueiro e Degredo; a construção de 50 unidades habitacionais em Atafona e a reforma de cinco escolas estaduais. Convenhamos é muito pouco para dois mandatos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário