A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) registrou 237 sugestões feitas sobre as concessões dos sete lotes de rodovias federais formatando um documento de 220 páginas que a Agência Reguladora está disponibilizando em seu site e você pode ler aqui.
A sugestão da implantação de um Conselho de Usuários feita pela Cidade 21 está descrita na página 12 e 13 do referido documento. As outras propostas feitas pela Ong junto à Comissão Pró-vida na BR-101 de duplicação de todo o trecho de Campos ao Rio de Janeiro e também a redução do prazo previstos para a realização das obras em relação às cobranças ods pedágios estão sendo analisadas pela mesma ANTT. Aguarda-se agora a manifestação da ANTT sobre estas contribuições feitas pela Internet e também àquelas feitas nas seis audiências públicas realizadas entre o final de fevereiro e o início de março. No cronograma da ANTT prevê-se que o Edital definitivo seja liberado na segunda quinzena de maio para o leilão de escolha da empresa.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário