Em enquête realizada em sua sede com apenas 109 participantes identificou uma preferência no segundo turno para Mocaiber que teve 66% das intenções de voto no segundo turno das eleições em Campos. O voto nulo ficou na segunda preferência com aproximadamente 20% das opções.
Apesar do DATASSIS ter acertado na mosca na enquête sobre o plebiscito do desarmamento realizado ano passado, há que ser lembrado, que se trata de uma simples enquête, sem pesos ponderados que cabe numa pesquisa, dividindo os pesquisados por sexo, idade, escolaridade, faixa de renda e locais de votação. Numa enquête vota quem quer independente de todas estas questões. No caso específico, a enquête serve apenas para dizer que os freqüentadores do famoso Terapia’s que durante uma semana tiveram a opção de opinar têm esta opinião. E está dito e registrado inclusive com foto do momento da apuração ontem, logo depois da meia noite.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário