A confusão no PMDB é grande em Brasília segundo os blogs políticos e os jornais online. Alguns dizem que o que houve foi consulta e não prévia. Outros reclamam da regra que estabelece votos com pesos diferenciados. Veja a nota postada agora no blog do Noblat:
“Última parcial: com 98% dos votos apurados Rigotto tem 7.574 votos e Garotinho, 4.910. Mas, pelo cálculo da “média ponderada” (leia mais em nota abaixo), Garotinho tem 49,36% contra 38,25% de Rigotto.
- Vai ser difícil explicar que Rigotto teve mais votos e perdeu, disse há pouco no gabinete da presidência do PMDB na Câmara um aliado de Rigotto inconformado com a derrota”.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário