"CAMPOS - A Justiça Eleitoral manteve o afastamento do delegado da 124ª DP de Campos, Luiz Maurício Armond, da atuação eleitoral em Campos. O juiz Rodrigo Lins e Silva Cândido de Oliveira indeferiu o pedido de Armond para que fosse suspensa a decisão da juíza Denise Appolinária, da 76ª Zona Eleitoral, que determinou o afastamento do delegado das funções eleitorais até segunda-feira.
O delegado havia entrado com mandado se segurança pedindo a suspensão da decisão. O juiz também manteve a quebra de sigilo telefônico, determinado por Denise Appolinária, e colocou a investigação sob sigilo de Justiça".
Vale lembrar que no primeiro turno quando se fazia a apuração, o ex-governador Garotinho falou na rádio e TV Litoral que tinha em mãos uma cópa do boletim de ocorrência da delegacia de Guarus, a do delegado, com detalhes sobre a apreensão de um eleitor em Ururaí acusado de compra de votos. Estranho que quase ao mesmo tempo que a ocorrência fosse registrada a mesma já estivesse nas mãos do ex-governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário