Não posso garantir confiabilidade à fonte que me passou a informação. Desta forma peço ao leitor para ter reservas com a informação, que de qualquer forma, lanço aqui como se tivéssemos num bate-papo de rua que para mim é quase o que pretendo com este blog.
Teria saído uma pesquisa do Ibope sobre as eleições e os números seriam: Pudim – 38%; Mocaiber – 26%; Feijó – 10%; Rock – 5%; Mackoul – 5% e Walter – 0%. Como o número não chega a 100% imagina-se que a diferença de 15% seja de indecisos. Se corrigir estes valores para os votos válidos teríamos: Pudim – 44%; Mocaiber – 31%; Feijó 12%; Rock – 6%; Mackoul – 6%; Walter – 1%. Volto a lembrar que temos que ter reserva com esta informação.
66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário