O candidato derrotado do PMDB, Geraldo Pudim deu há poucos instantes, entrevista à rádio Campos Difusora no programa matinal de sua companheira-militante Linda Mara.
Pudim disse que teve uma vitória política com seus mais de 100 mil votos. Falou ainda: “Não vendi minha alma, minha consciência e nem minha dignidade. Tenho a tranqüilidade do dever cumprido. Eu só tenho a agradecer quem votou em mim porque estes confiam em mim. Não dei vale-alimentação, não dei empregos a ninguém, não contratei R$ 70 milhões sem licitação, não retive 20 mil títulos de eleitor e não comprei votos”.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário