“O debate sobre esta e outras questões políticas são saudáveis, mas, o nobre edil vai me desculpar, ele tem a representatividade do voto que lhe outorgou o mandato para a representação política no legislativo municipal, mas isso não lhe dá o direito em se arvorar a arbitrar a forma, o tempo e o conteúdo sob a qual a sociedade tem que reagir..."
O trecho acima faz parte do meu artigo publicado na Folha da Manhã da última sexta-feira, 7 de abril de 2006. “Quem cara Pálida?” é o seu título. Acabei de postá-lo na seção ao lado “Meus últimos artigos”. Se desejar ler na íntegra clique aqui.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário