Terapia’s não é só pesquisa & enquêtes, bebidas e papo. Terapia’s é crítica:
Folha da Manhã, seção de bairros, 05/04/2006, pág. 5:
“Cobras tiram o sossego no bairro Vila Menezes”
“O perigo mora ao lado na Vila Menezes e, muitas vezes, invade o quintal dos moradores, que vivem com medo de serem mais uma vítima das GARRAS AFIADAS DAS COBRAS...”
Em homenagem às "garras afiadas das cobras" da Vila Menezes, este blog foi ao seu já vasto arquivo de fotos e encontrou Mirandela. Além de ser vizinha de Vila Menezes, também é vizinha de Vila Manhães. Deve ser triste morar nesta trinca de bairros onde "as cobras devem afiar suas garras e digerir suas vítimas neste amplo valão. Abaixa o pano!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Acho preocupante que se publique uma reportagem deste nível. Me causa espanto em saber que uma pessoa, provavelmente com terceiro grau de instrução, pense que cobra tem garras. Se tiver, por favor, me avisem. Pois deixarei a cidade. Socoooooooooooooooooorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário