Segundo fontes bem informadas, a prefeitura está finalizando as negociações para repassar o negócio financiado pelo Fundecam para a empresa “Cana Brava” instalada próximo à Travessão na divisa com o município vizinho de São Francisco do Itabapoana.
O grupo empresarial que deverá assumir a dívida com o fundo e os negócios daqui por diante deverá aumentar a capacidade de produção. Não há detalhes quanto aos nomes, mas há especulações de que se trata do mesmo grupo que o estado anunciou que está estruturando uma nova usina na região.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário