Mesmo com grande atraso, não posso deixar de parabenizar a turma que fez o “Auto do Ururau” e que abocanhou um dos prêmios mais famosos do teatro brasileiro: o prêmio Shell. Representado por Sisneiro, na verdade, a encenação que não vi é de uma turma que há algum tempo vem fazendo a diferença na região, com Lúcia Talabi, Toninho Ferreira e Adriana Medeiros e ainda o artista Rafael Sanches.
Torço para que esta turma tenha mais espaço e oportunidades. Quem sabe uma escola de teatro na cidade? Vamos deixar de ser apenas consumidores de cultura. Veja aqui a lista dos vencedores do prêmio deste ano que foi entregue no último dia 11 no Rio de Janeiro.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário