Feita pelo IBPS (Instituto Brasileiro de Pesquisa Social) e publicada no JB de hoje (domingo) a pesquisa indicou 44% para Lula e 31% para Alckmim. Ela foi realizada entre os dias 23 e 30 de março em todo o país quando ouviu 2.009 pessoas e tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais.
Em relação à pesquisa anterior feita no início de março Lula aumentou dois pontos e Alckmim 5 pontos percentuais. Na simulação para o segundo turno Lula vence de 52% a 48%. A pesquisa mostra ainda o aumento da possibilidade da eleição ser resolvida no primeiro turno.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário