O ex-governador Garotinho deitou e rolou hoje no programa “Jogo do Poder” apresentado pelo jornalista Carlos Chagas na CNT. No programa que teve ainda a participação de dois outros jornalistas, sendo um deles, Ilimar Franco, colunista substituto da Tereza Cruvinel da coluna Panorama Político do jornal O Globo, ele disse que nunca fez caixa 2 nas suas campanhas e que todas as doações e despesas estão agora “on line”na internet.
Garotinho disse ainda que vai criar o Ministério da Segurança Pública e que sabe como resolver os problemas desta área. Falou que apresentou um plano para a área para FHC e Lula e eles não deram atenção. O pré-candidato do PMDB, garantiu que abaixar os juros à força e que a hiper-inflação acabou no mundo, não precisando que ninguém se importe com ela. Em meio às promessas e milagres finalizou dizendo que é o único com condições de derrotar o Lula, já que Alckmim é igual ao atual presidente.
Resta saber quem acredita nele, porém, é bom não fazer pouco caso do menino!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário