Um leitor atento deste blog e que já acompanhou a construção de muitas pontes e viadutos, disse que é a primeira vez que vê uma delas ter as suas cabeceiras construídas antes dos pilares centrais dentro do leito do rio.
Ele disse que sabe que os instrumentos tecnológicos hoje são avançados, as estações totais e os GPSs substituindo os antigos teodolitos, etc. e tal.. mas torce para que tudo dê certo, mas não pode deixar de mostrar na imagem ao lado a preocupação do que pode ocorrer. Diz que só quer ajudar. Prefere ficar anônimo, mas diz também que assim poderá falar: eu não disse!...
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário