O adensamento populacional e comercial fez com que o último grande banco que ainda não havia se instalado na Pelinca, o fizesse. A CEF quer oferecer um diferencial ao cliente desta região que possui o maior IDH no município de Campos. A agência que está sendo construída na rua Manoel Teodoro,68, ao lado da Chicre Calçados terá aproximadamente 600 m² distribuídos em dois andares e mais um subsolo onde haverá um amplo estacionamento para os clientes.
A CEF já é o banco com maior números de agências no município. Com esta nova agência da Pelinca, que tem previsão de abertura para setembro, o banco atingirá o número de quatro agências na cidade fora os postos de atendimento e as loterias. Agora fica faltando melhorar o atendimento ao cidadão comum.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário