"Em uma coisa o publicitário Duda Mendonça, que fez a campanha de Lula, e o jornalista Luiz Gonzalez, que pode fazer a de Geraldo Alckmin, concordam: a internet ainda é para poucos no Brasil, para causar maior impacto neste ano eleitoral. "O povão não tem acesso a computador", diz o primeiro.
O publicitário Fernando Barros, presidente da agência baiana Propeg e que fez campanhas para FHC, José Agripino Maia e outros, até concorda com a premissa, mas avisa: "Os marqueteiros não caíram na real ainda. A internet vai ser fundamental. Eu estou assustado com a importância do veículo".
Concordo que a grande massa está excluída deste acesso, mas pela rede muita coisa anda se espalhando. Uma delas é uma apresentação em power-point com a comparação dos resultados do período Lula x FHC. Abaixo dois gráficos lá expostos. Quer ver mais clique aqui.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário