Há muita gente que já fala que é inevitável a briga entre o atual e o ex-prefeito do município. O alcaide atual faz questão de mostrar seu intensivo apoio ao seu ex-secretário de Saúde e de lambuja também ao vereador da coligação que o elegeu e que tem o mesmo sobrenome do primeiro.
O ex-secretário de agricultura já foi abandonado à sua própria sorte e a tudo que conseguiu juntar no período que esteve na secretaria. A situação é praticamente a mesma da ex-primeira dama. Apoios políticos e apadrinhamentos financeiros a candidatos são sempre a maior fonte de briga entre aliados de ontem e adversários de amanhã. Assim Garotinho abriu a guerra contra Arnaldo depois do primeiro turno de 2002.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário