O vice-prefeito de Campos, Roberto Henriques, além de ter feito um escarcéu doido buscando mídia para os seus atos na tentativa de dizer que sabe governar, acabou por jogar por terra todo este ensaio, quando no último dia de substituição ao titular, produziu como último ato do seu governo, a nomeação de nove, repito nove assessores.
Imagino que o objetivo de tal nomeação seja para que estes assessores possam lhe fazer companhia na espera de mais um período de interinidade como prefeito do nosso município. Difícil explicar que este ato seja mais um exemplo de como se pode governar bem o nosso município. Um sujeito discreto, transparente e zeloso com a coisa pública, no mínimo, seria mais comedido e ético deixando que o prefeito titular fizesse estas nomeações, se é que elas são necessárias na quantidade fixada.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário