![](http://photos1.blogger.com/blogger/561/512/200/Som%20e%20celular.jpg)
66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, maio 24, 2006
Matem a Vivo!
![](http://photos1.blogger.com/blogger/561/512/200/Som%20e%20celular.jpg)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá, Realmente estes carros de som são irritantes.
Mas oque vc tem contra a Vivo?
Me esclaressa se possivel, eu to p/ trocar de cel derrepente ate troco de operadora.
Um abraço da Thatiana
Olá Thati,
Na verdade juntei numa nota só as duas indignações.
A primeira é contra todas estas parafernálias que aumentam o nível de ruído já considerável das ruas. Não são apenas os carros de som, são "rádios de poste" e outras coisas...
Desde a Pelinca até a João Pessoa e Santos Dumont no centro. É um inferno que acabam por se somar ao trânsito que cada vez é mais caótico na área urbana de nosso município.
A segunda é uma bronca, na verdade, com todas estas operadoras de celular. A Vivo é uma das piores, mas as outras não ficam muito atrás. Porém, como fui um dos primeiros assinantes da ex-Telefônica, atual Vivo esperava tratamento melhor, o atendimento deles é horrível e o tratamento só melhorava depois de muita pressão, até que desisti e passei a fazer campanha contra. As outras, pelo menos té aqui, vejo que é menos pior.
Vi que não fui o único. Nos últimos meses a Vivo já perdeu mais de 30% de usuários para as outras operadoras.
Abraço,
Roberto
Postar um comentário