65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
2 comentários:
Roberto
Na sua enquete se tivesse uma opção, menos de uma semana, eu teria votado.Garotinho é um menino muito dengoso! Não queria comer. Eu sabia que esta greve de fome de despiste não ia durar. Que pena. Foi a primeira vez que teve a oportunidade de fazer algo de útil para o país.Mudando de assunto,
você sabe por que a cerveja não congela quando está na geladeira e quando pegamos na garrafa ela congela? Se tiver um tempinho,dê uma olhada no post de hoje.
Um abraço
Marco Aurélio
Olá Marco Aurélio,
Que eu saiba, pelo menos oficialmente, ele ainda não abandonou a greve de fome apesar do soro e alguns comprimidos que segundo jornalistas está tomando.
Não coloquei opções de menos tempo porque imaginei que ele teria a dignidade de pelo menos uma greve de fome fazer direito, hi!
Sds,
Roberto Moraes
Postar um comentário