No ex-blog do prefeito:
"...esse raciocínio só vale se o núcleo de campanha do Alckmin entender que as ações que estabeleça, tenham como objetivo dos objetivos, construir o segundo turno (tarefa fácil). E que coloque os skuds em posição para sangrar Lula - outro fácil objetivo. Se sangrar o antebraço já dá segundo turno (imagine um órgão importante ou vital). E se conseguir atravessar o arame da dialética da campanha nacional e das estaduais com o mínimo de turbulência..."
No blog do Moreno:
"Vendo essa brigalhada toda de Tasso com César Maia, Bornhausen e ACM, parafraseio "a esquerda só se une na cadeia" com um "a direita só se une no Antiquarius ou, no Massimo, no Fasano".
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário