A situação ridícula da eleição antecipada em quase um ano da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Campos criou a inusitada existência de dois presidentes. Para aumentar ainda mais a confusão, o prefeito eleito e que só será empossado já começou a falar como se fosse o titular do cargo.
Nestes palavrórios, o "novo" presidente divulgou a insensível idéia que considera inovadora de trocar o prédio do legislativo pelo Palácio da Cultura que é a sede da Secretaria Municipal de Educação. O edil diz que a sede do legislativo é pequena para os trabalhos dos legisladores municipais mesmo agora com o número reduzido de vinte e um para dezessete vereadores. É mais um sinal do pouco caso que fazem para com a educação do município. Espera-se que alunos e educadores gravem bem o nome destes senhores.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário