Agora descobri porque a prefeitura não coloca os banheiros químicos para torcida esvaziar as bexigas na comemoração na Pelinca evitando o mijódromo do Itaú: eles foram emprestados para a Fifa e levados para a Alemanha.
Veja na foto de Ivo Gonzáles de O Globo, divulgada no blog dos colunistas do jornal, a quantidade destes banheiros instalados no campo de treino do Brasil.
Eu sabia que a turma não estava bem, mas não podia imaginar que eles estavam cag... assim de medo... Enfim, somos brasileiros, por isso não desistimos nunca!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário